Páginas

Lugares que visitei em Nova York! - dicas


Geeeeente para tudo! Hoje trago pra vocês mais fotos da minha viagem maravilhosa que fiz para Nova York e mais lugares onde fui! ~fui dia 24 de dezembro de 2016 e fiquei até dia 09 de janeiro de 2017 ~

ESTÁTUA DA LIBERDADE


Ai essa foto, sim sou gremista com muito orgulho, pensamos em levar a bandeira e tirar uma foto, ficou linda! Apesar do frio e do vento muito forte, é muito gratificante estar nesse lugar, fazer um passeio assim, coisa que sempre sonhamos em fazer! O ingresso para o passeio é válido para 3 dias, custou 12 dólares, leva praticamente uma tarde inteira.

BROOKLYN PARK


Normalmente escurece ali por 16h da tarde, e as luzes começam a se ascender e fica assim, lindo demais! Esse é o parque do Brooklyn que faz parte com a ponte.


Essa foto tiramos no entardecer também, igual a da ponte aqui em cima, pelo lado do Brooklyn, Manhattan é simplesmente maravilhosa 


Eu estava na parte do Brooklyn, no Brooklyn Bridge Park, lugar maravilhoso, tudo limpo, têm campos de futebol e basquete ao longo do parque, é de cair o queixo porque eles mantêm tudo bem organizado e sem vandalismos. Nesse dia estava muito bom, tinha bastante sol e dava pra se esquentar um pouco. A vista é de Manhattan - New York. 


Se meu namorado não está na foto, o dedo dele sim hahahah, esqueceu de tirar o dedo e a foto ficou tão linda ♥ mas enfim, essa vista eu não me canso de lembrar, não tinha caído a ficha ainda de que eu realmente estava lá! Vista da ponte do Brooklyn, a Brooklyn Bridge ainda no parque, ele é imenso! 

BARCLAYS CENTER


Aqui fomo comprar os ingressos para a partida de basquete e já aproveitamos e tiramos fotos, pra lembrar do momento. E digo pra vocês, o jogo é o máximo! Super divertido, e sim os jogadores são MUITO altos! pagamos cada ingresso 22 dólares. 

NATIONAL SEPTEMBER 11 MEMORIAL & MUSEUM 


Nesse dia aqui, fomos no Memorial 11 de setembro, compramos os ingressos, se eu não me engano pagamos 12 dólares cada um. Dentro do Memorial, as pessoas são muito respeitosas, tem um lugar que não pode tirar fotos por respeito as pessoas que faleceram e sim, NINGUÉM tira foto. É tudo bem silencioso, e da mesma forma que parece ser uma coisa bonita, é triste também. Vale muito à pena se você fizer uma viagem para NY, dar uma passada no Memorial. 

LOJA BURLINGTON


A melhor loja! É sério, se quiser ir comprar coisas de marca e muito barata, vai na Burlington, ela é GIGANTE e tu fica tipo, a tarde toda ali, tem de tudo que imaginar até comida! Comprei calça jeans por 17 dólares, tênis por 15 dólares (de marca), blusas por 9 dólares, perfume por 7 dólares (conhecido), é tanta coisa que dá pra comprar que te choca de uma certa forma! Porque tu está acostumado a comprar coisas caras no Brasil e, chega em NY e se dá de cara com coisas baratinhas :O eu "comprei" meu guarda roupa ali mesmo! Hahahaha e não tem uma loja só, tem 3 ou 4 Burlington em New York. 

FAMOSAS ESCADAS DE APARTAMENTO DO BROOKLYN


Pelo menos uma foto da escada do apartamento tem que ter né! Acho maravilhosas essas escadas e o apartamento não tem elevador, é subir e descer 7 andares mesmo, mas era divertido! - o apartamento é de uma amiga e fica localizado no Brooklyn.

TIMES SQUARE


Aqui foi o primeiro dia das nossas férias em New York, mal chegamos e já fomos passear com a roupa do corpo mesmo e vou contar pra vocês, ESTAVA MUITO FRIO, acho que -1 grau. - essa foto foi tirada no dia 24 de dezembro de 2016, todos estavam esperando o Natal, só que pra eles não tem essa que depois da meia noite tem festa, música etc, pelo menos ali no centro mesmo, no máximo é um abraço e um beijo hahah e bora pro metrô! 


Foto durante a viagem também tinha que ter, graças a Deus o tempo estava ajudando!

BROOKLYN BRIDGE


Ponte do Brooklyn muito famosa, é bem extensa mas muito divertido de caminhar nela até o outro lado e depois voltar, sim ir e voltar de  a pé! Um pouco cansativo mas tem uma vista bela que vale muito à pena! Não deixe de visitar. 

NEVE!



Espero que tenham gostado de algumas dicas de lugares, eu só não irei colocar todos porque iria ficar extenso, então com certeza vou fazer outro post falando sobre! Ah e gostariam de saber dicas sobre visto e passaporte ? É só comentar, beijinhos.


12 comentários:

  1. Andréia, antes de tudo você é muito bonita. Parabéns! Amei seu post. Fui para Nova York em 2003 quando ainda existiam as torres gêmeas rs Um tempão atrás, né? Muito coisa deve ter mudado. Adorei as dicas. Essa loja Burlington nunca tinha ouvido falar. E as fotos ficaram espetaculares. bjs

    ResponderExcluir
  2. Uai, que sonho de viagem, hein! Amei cada lugar. Fiquei louca me imaginando curtindo a cada um desses cantos maravilhosos. Parabéns pela viagem, parece que curtiu muito!! Sucesso, beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que viagem dos sonhos, tudo muito lindo. Que voc possa ter varias viagens assim <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, ameiiiii seu post! Fiquei relembrando da minha viagem a NYC. Vc patinou em quem pista? E é verdade, eles não comemoram no dia 24 de dezembro, eles fazem um almoço no dia 25 :)

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho e top da minha lista das próximas viagens... veio super a calhar... tô aqui super empolgada ouvindo "Empire state of mind" Super clima de Nova York... ahaha Não é minha próxima mas é a próxima da próxima do meu roteiro e como não conheço nada... amo as dicas dos lugares lindos que posso ver por lá... Obrigadaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Lugares lindos! Gostei dessa Burlington! Quero muito visitar quando eu for. Comprar é comigo mesma!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Olhando essa postagem bateu uma saudade imensa de NY. Como eu amo essa cidade e sinto tanta saudade rs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, morro de vontade de conhecer quem sabe um dia né.

    ResponderExcluir
  9. Ah que sonho.. com certeza, se eu tivesse a oportunidade de ir para nova york, conheceria a times square e a loja Burlington, ja vi em muitos vlogs comprinhas de lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai que sonho de viagem, adorei as fotos e as dicas. Já quero ver posts sobre as suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo, hein! Ainda não conheço, mas está entre os meus projetos futuros de viagem. As fotos ficaram ótimas, principalmente a da bandeira (também sou gremista kkk). Ótimo post, muito inspirador.

    Tatiana

    ResponderExcluir

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo