Páginas

Compras online!

Gente PARA TUDO! Eu não sei se sou a última a saber disso, mas descobri três lojinhas online maravilhosas pra se comprar coisas como cosméticos, roupas, acessórios, coisas que muitas blogueiras adoram, então vem comigo que eu vou falar um pouco delas, e pra quem não conhece essas lojas, não perca tempo e entre pra dar uma espiada e quem sabe comprar alguma coisa!



Nessa lojinha eu comprei ontem uma base da BB Cream Matte, melhor produto que já comprei online.


Foi essa aqui de cima que comprei, normalmente demora um mês e meio por ai, é muito boa! Peguei a base de número 02, minha pele é bem branquinha, mas se eu pegasse a 01 ia ficar MUITO branca, então peguei a 02. No site está R$4,00 e quando você solicita tudo e finaliza a compra, eles cobram mais uma porcentagem, entre tudo deu R$10,50. Eu achei bem barato em relação ao valor que tu paga em uma revista de produtos ou até mesmo farmácias.



Essa lojinha eu to descobrindo hoje haha, só analisando ela. Também com o mesmo valor que temos na loja Wish, temos nela a maioria dos produtos partem de R$4,00 com algumas porcentagens também ao finalizar a compra, normalmente também demora 1 mês e meio. 
Eu estou olhando muito um pó que também preciso, de repente vou testar essas 3 lojinhas pegando alguma coisa de cada. 


Estou pesquisando uma paleta de pó, que acho mais em conta.




Essa foi a primeira loja que vi, me senti nas nuvens com tanta coisa barata, claro, com o envio fica em torno de R$10,00 também por ai, e a maioria dos produtos custam R$3,28. Nessa eu to pensando em pegar um kit de pincéis, hahahaha, também estou precisando porque os meus estão velhos (comprei eles pelo ali).


Espero que tenham gostado das dicas! 

2 comentários:

  1. Oiie adorei o post, também costumo fazer comprar online as vezes sai mais enconta... mais tem que tomar cuidado com alguns sites que nao cumpre oq falam... bjs sucesso

    ResponderExcluir
  2. A Cute, pelo que entendi, é meio que uma subdivisão da própria Wish, por isso que os valores são os mesmos.
    Comprei coisinhas na Wish e na Ali Express pra ver qual app é mais rápido/barato, mas não vi muita diferença...
    Essa base parece ótima mesmo, vou testar quando tiver grana de novo ^^

    Bjs da Cami

    ResponderExcluir

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo