Páginas

Minha vida saudável -10kg off

Oi meu povo e minha pova! Então, é eu sei que eu to bem desaparecida no blog, mas com tanta coisa que tenho que fazer acabo esquecendo! Na maioria dos posts eu falei sobre né, então vamos para o que interessa! 

O meu emagrecimento ♥ cara, to tão feliz por ter conseguido! Eu precisava ter uma vida mais saudável e ativa, por estar trabalhando menos, teria que me movimentar mais, mas como eu sempre digo, se você está se sentindo bem com seu corpo, CONTINUE! Amor próprio é o que prevalece! Eu estou aqui para motivar quem quer mudar e sempre acha uma desculpa ou preguiça né mores, todo mundo passa na vida por isso. Hoje em dia eu me cuido bem, mas não me restrinjo tanto assim como nas primeiras semanas, eu perdi 10kg em dois meses, rápido? Não sei, mas agora estou indo bem devagar, me alimentando bem, comendo o que deve ser comido (claro, tenho minha refeição livre), mas tento sempre continuar com a mesma alimentação, não adianta você atingir o peso e voltar a comer tudo que vê pela frente não é?! Eu como sim pizza, sushi, batata frita, sorvete, mas tudo bem regulado e nos dias em que eu posso. 

Outra coisa que eu cortei tipo TOTALMENTE foi o refrigerante, desde julho estou na batalha e não coloco mais nenhuma gota de refri na boca, somente água e de vez enquando água com gás limão e gelo. O pão também cortei, me incha muito então cortei. A bebida alcoólica também cortei, eu bebia demais, adoro! Mas eu tenho que escolher, então cortei e agora não sinto falta, acostuma! Mas uma coisa que não corto é o chocolate, nos dias em que posso eu como sim! Não devemos cortar tudo, é ruim assim e a dieta não vai funcionar bem, e pra funcionar bem faça um treino, uma academia, uma alimentação bem balanceada, vá a nutricionista, faça um acompanhamento. 

Gente como eu disse, eu como de tudo, mas no dia certo ok?! Continuo me cuidando bem, na batalha de uma vida mais saudável. Aqui está o resultado de 2 meses -10kg off :)




Um comentário:

  1. Nossa, que super diferença! Estou nessa super batalha com a balança para me livrar dos pesinhos a mais, e só te conseguir perder algo já nos da um super animo né?!
    Aos poucos estou largando o refrigerante, as vezes tenho umas recaídas mas logo tudo passa e volto para meu foco. Com toda certeza, você virou inspiração.

    ResponderExcluir

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo