Páginas

Loção Iluminadora Larissa Manoela Jequiti


Oi gente bonita! Hoje começo com a resenha da loção iluminadora da Larissa Manoela. É um creme hidratante, que tem uma delicadeza e um doce super agradável, é muito bom de passar na pele, fica bem macia. Eu estava meio assim de pegar esse creme até porque nenhuma de minhas clientes tinham pego, mas testei e digo pra vocês, é ótimo! Recomendo muito, fica um cheirinho na pele incrível. O preço dele na revista está normalmente R$16,90.


Coloquei um pouco no dedo para vocês verem, ele é uma mistura de branco com rosa beeem claro.


Larissa contou que está bem orgulhosa dos produtos que desenvolveu com a Jequiti. “Esses produtos têm um pouco de mim e representam meu gosto. Também escolhi uma fragrância docinha e delicada. Tenho certeza que as meninas vão adorar“, afirmou.

A loção iluminadora promete deixar a pele com um brilho incrível e único. Você pode usar após o banho ou com a pele seca, dependendo de como quer o efeito glow.


Aqui, uma foto para vocês verem que eu realmente comprei hahaha, adoro tirar fotos assim com os produtos.

E ai, bora conferir toda a linha da Larissa na revista?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo