Páginas

Compras pelo Mercado livre!

Olá suas gotosas! Hoje eu tenho uma coisa muito legal pra falar aqui no blog que é as compras pelo mercado livre que fiz, vem dar uma espiada!


Bom, eu sempre ficava meio assim de comprar pelo mercado livre, não sabia se chegava o produto (em bom estado), pois eu sempre via comentários não muito bons. Mas, resolvi dar essa chance porque eu queria muito uma camiseta de gola choker e aqui está ela, linda e maravilhosa!


Fui com ela em um evento que teve na minha cidade sábado, eu amei! Tá certo que eu não sou nenhuma modelo, não tenho silicone, mas eu achei perfeita em mim, se eu não achar quem vai não é mesmo mores?! HAHAHAHAHA essa camiseta está em média R$39,90 mais o frete (dependendo de onde você é) eu paguei mais R$15,00. Depois de uma semana e meia esperando, ela chegou, eu achei bem rápido. 

Outra peça que eu estava querendo muito, era o vestido jeans, estava de olho há muito tempo! Resolvi comprar e amei também. 


Gente, o tecido é muito bom, não é pesado e não é quente também, propício para o verão! Mas ele é manga comprida :) 


Essa sou eu maravilhada com esse vestido! Já aproveitei e vesti as botas, me senti a poderosa! HAHAHAHAHAHA, no site eu paguei R$49,90, junto com o frete R$15,00. Eu vejo que pra mim vale a pena, pois aqui na minha cidade as lojas que existem estão fazendo blusinhas e vestidos com muitas estampas "feias", vou ser sincera com vocês. Eu só achei o vestido um pouco curto, de repente eu coloque algo nele embaixo, mas por enquanto uso ele assim! 

Aqui estão os links das roupas que comprei 

Camiseta gola choker - ESTÁ MAIS BARATA CORRE! 

Um comentário:

  1. Que peças lindas! Eu também super gosto de comprar no mercado livre, tem tanta coisa boa né...Beijos Xará!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo