Páginas

Comprinhas do mês de Janeiro

Olá gente maravilinda! Hoje estou aqui para mostrar as compras que fiz neste mês de janeiro. Comprei online na loja Revenda de Cosméticos, têm coisas super baratas e também caras, mas vale muito à pena! 


Os meus produtos com o frete eu gastei R$68,00 mas tem um porém, você só pode comprar se gastar no mínimo R$100,00 em produtos, então dividi com uma amiga minha e ela também comprou, veio tudo em uma caixa. Vou mostrar os produtos e os valores de cada um. 


Base Ruby Rose Cor 01
                                                                                                                                   
Essa base custa no site custa R$7,99 achei super barata vendo em lojas físicas R$15,99. Ela tem uma textura bem grossa, essa cor 01 é muito branca (meeeeesmo), eu já sou branca, imaginem essa base, não me arrependo de ter comprado até porque posso misturar com uma cor 02 ou 02 que tenho aqui, então tá tudo tranquilo :) 

Pó Facial Vivai Natural 01

Esse pó facial custa R$3,99 eu comprei pra testar, eu acabei gostando, não deixa a pele carregada. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, se você entrar no site vai ver muitas marcas, umas conhecidas e outras nem tanto. 

Rímel Máscara para Cílios Fenzza 

Esse rímel custa R$6,99. Eu comprei ele porque gostei muito, o aplicador dele vai até os cílios mais pequenos. 

Lápis para sobrancelhas Dailus cor 06 médio

Esse é um dos meus queridinhos que eu queria muito, além da marca ser super boa, eu acertei em pegar a cor 06 média pois a minha sobrancelha é um pouco escura, e com esse lápis ela parece ser natural. Custa R$11,25 no site.


















Kit 8 esponjas triangulares Macrilan

As esponjas custam R$4,60 no site, são bem fofinhas, eu achei uma graça! 















Pincel para pó Macrilan KP1 - 37 Branco

Esse pincel custa R$6,69 no site, eu achei suuuuuuuper barato. Estava vendo na farmácia da minha cidade, um pincel da marca Panvel (farmácia), estava R$19,90. Eu achei super em conta, além da marca ser boa, ele é bem fofinho!

















Pincel para blush Macrilan KP1 - 38 Branco

Esse pincel custa R$6,05 também da marca Macrilan, super fofo!
















Sombra Texturizada Luisance 


Esse kit custa R$8,10. As sombras eu peguei elas todas com brilho pois eu estava precisando, achei uma graça o preto e o azul com brilho, minha cara! Precisava renovar as sombras e essas eu achei lindas!




















Espero que tenham gostado! Beijinhos



2 comentários:

  1. Oi Déia adorei suas comprinhas, fique interessada em testar a máscara de cílios Fenzza pois já que tenho os cílios muito pequenos talvez ajude e também gostei porque é bem baratinha e super cabe no meu orçamento kkkk.
    - Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas. Estou precisando reforçar meu estoque!
    Beijos

    bloganarodriguesoficial

    ResponderExcluir

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo